terça-feira, 13 de julho de 2010

A relaçao "Matthew e Kate"


Kate Hudson esta a viver uma boa fase na vida amorosa. Pelo menos é o que garante o namorado, Matt Bellamy. Em conversa com o jornal inglês “The Sun”, o vocalista dos Muse falou sobre o relacionamento com a atriz:
“Ela é incrível. Esta tudo a correr bem. Estamos muito felizes e temos aproveitado o tempo juntos. Tivemos um grande momento em Glastonbury”, disse ele, que esteve presente no evento O2 Nordoff Robbins Silver Clef Awards, na sexta-feira (2 de Julho), em Londres. Ao ser questionado sobre a eventualidade de casamento, ele disparou: “Pergunte-me novamente sobre os planos de casamento daqui a uns meses”.
Matthew comentou ainda que conhecerá a sogra, Goldie Hawn, em breve. Ansioso, o músico procurou evitar falar como poderá ser o encontro. “Eu encontrala-ai na próxima semana, mas eu não quero falar muito sobre isso. Eu já estou nervoso. Eu não quero tornar a experiência ainda mais constrangedora.”



Sem comentários:

Enviar um comentário

MUSE - UPRISING