sábado, 3 de julho de 2010

Entrevistas: Muse proíbidos de levar o seu OVNI para o Festival T In the Park


A banda vencedora do O2 Silver Clef Award,os Muse, foram proibidos de usar o seu OVNI no próximo fim de semana no T in The Park. Mas a banda levará o seu OVNI para os concertos de Setembro em Wembley. O líder Matt Bellamy, 32, disse na festa do Nordoff Robbins O2 Silver Clef em Londres, no Hotel Hilton no dia 2:

Nós não podemos levar o OVNI ao T por causa das regras de segurança. Mas os nossos próprios concertos serão uma experiência completa.
Acréscimos malucos ao palco ou não, os Muse são sem dúvidas um dos maiores espectáculos ao vivo da Inglaterra. E eles admitem que os irlandeses do U2 os ajudaram a chegar tão longe. O baixista Chris Wolstenholme, 31, disse:

Nós temos algumas idéias para Wembley e devemos admitir que tivemos inspiração com U2. Não é que estamos a “roubar ideias”, mas eles têm feito concertos muito tempo. E os concertos deles são tão ousados e estruturados.
O baterista Dom Howard, 32, disse:

Nós provavelmente não vamos ter outra colaboração agora que tocamos com o The Edge. Esse é o ponto alto de uma carreira.

É difícil de acreditar que Muse alguma vez vacilou, uma vez que seus concertos parecem ocorrer sem problemas. Chris admitiu:

Em 2008 nós estávamos um pouco nervosos, espantados e meio perdidos. Nós teremos o OVNI em Wembley, com dançarinas penduradas nele – será a nossa aposta.  Mas não importa quão elaborado seja o concerto, nós não sentimos a necessidades de vestir trajes espaciais. Nós nunca nos tornaremos o tipo de banda que usa jeans manchados ou que tem um estilista.

Fãs que esperam músicas novas nos shows terão que aguardar. Chris disse:
Os shows são tão grandes que não temos muito tempo para escrever. Nós não temos planos para gravar até ao ano que vem, embora tenhamos algumas ideias no ar.

O T in the Park está a tornar-se muito conhecido por fazer proibições no seu festival. Na semana passada foi enviado um e-mail a todas as pessoas que compraram ingressos avisando-as que está proibida a entrada com instrumentos sonoros, como exemplo, as vuvuzelas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

MUSE - UPRISING